terça-feira, 10 de agosto de 2010


Se pudesses estaria contigo todos os dias, todas as horas, todos os minutos, todos os segundos ! Esta distância que nos separa, por estes dias, em vez de matar todo o sentimento, ainda o fortalece mais, parece um remédio, que só bem está a fazer, mas que têm as suas consequências, a SAUDADE. Saudades de te ver chegar a sorrir e a olhar para mim com esse teu olhar doce que me amolece, saudades de te sentir aqui bem ao lado do meu peito nesse coração ardente cheio de desejo, saudades de sentir a tua voz cochichando no meu ouvido que também sentiste saudades. Enquanto me arrepio... Saudades... Saudades... Saudades... De sentir o teu cheiro, de sentir os teus beijos, de te sentir aqui. Saudades... Saudades... Saudades... Quando será que terá fim ? Quando será que tu meu amor irás ficar para sempre juntinho a mim?


Sem comentários:

Enviar um comentário

My Playlist