" Porque estás abatida, ó minha alma ? e por que te perturbas dentro de mim ? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, ele é a salvação da minha face e Deus meu" ( Salmos 43:5)
sábado, 26 de novembro de 2011
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
Amor? Paixão?
sábado, 3 de setembro de 2011
sábado, 27 de agosto de 2011
sábado, 20 de agosto de 2011
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
segunda-feira, 11 de julho de 2011
sábado, 2 de julho de 2011

quarta-feira, 8 de junho de 2011
sábado, 9 de abril de 2011
domingo, 27 de março de 2011
Estou sozinha ...
sábado, 26 de fevereiro de 2011

Como me custa adormecer sem te sentir em mim. O corpo caído nos lençóis, quente e trémulo com falta do teu por perto. Queria adormecer em ti com a certeza de que a tua mão me segura sem me deixar cair. Acabo por adormecer como se tudo fosse uma realidade sentir te ali ao meu lado mas não passava de um sonho. O quanto custa ao acordar e ter apenas um vazio ao meu lado. Sentir a dor das saudades do teu abraço, do teu sentir, do teu cheiro! Viver o tormento da insónia que teima em perseguir-me noite após noite.
Vem para ao pé de mim para embalarmos ao bater do nosso coração …
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Cruzo os braços, pouso-os sobre a janela e deito a cabeça sobre eles. Aprecio a noite, a lua … O melhor momento para ouvir o silêncio e a própria respiração. Sinto na pele a brisa suave que deambula todo o meu corpo e ao fechar os olhos consigo imaginar que são os teus dedos que vagueiam por este. O vento sopra de suave no ouvido e sinto que é a tua voz que chama intensamente pelo meu nome. A minha alma grita no silêncio da noite atribulada pelo desejo de te ter.
Vem comigo para além do imaginário, para o horizonte desconhecido ...
domingo, 13 de fevereiro de 2011

Quero-te aqui ao pé de mim. Sentir te perto. O teu corpo junto ao meu, para sentir o teu coração bater ao mesmo ritmo que o meu, um pelo outro. Ver os teus olhos que me incendeiam os caminhos escuros que tenho que percorrer. O teu sorriso que dá alegria ao meu viver. Diz me … diz me como é o teu sorriso quando pensas em mim, como bate o teu coração quando recordas tudo o que passamos. Segreda me … segreda me como lês os meus olhos, como fica o teu corpo quando me sentes. Diz me baixinho ao ouvido essas palavras que ficarão gravadas no coração, nesse aí que guardas.
sábado, 5 de fevereiro de 2011

Toda a madrugada, o sol espreitou de mansinho na minha janela, como quem suplicava para entrar. O teu cheiro deambulou toda a noite, pelos meus lençóis, prendendo-me à cama, aconchegando o meu sentir. Estavas ali comigo. Tu estás sempre em mim, pese embora essa distância cruel. Não é justo o que vivemos, mas é verdadeiro. Dói muito a tua ausência sim, mata, mas sei que doeria muito mais, se não existisses.
Eu só estarei bem, se me deixares ficar, sempre em ti...
domingo, 30 de janeiro de 2011

Foi naquele pequeno momento, tão simples, tão silencioso, tão perfeito, tão único … que comecei a sentir que a tua presença era a única que tomava conta do meu ser. Foi nesse instante que eu comecei a sentir que a tua existência tinha se tornado o motivo pelo qual eu respiro. Foi nesse momento tão mágico que eu comecei a sentir que já não me importava mais nada, só a tua presença. Enfim … Foi ali que o meu coração batia forte com aquele teu abraço tão sentido que eu pedia para nunca chegar ao fim.
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
domingo, 23 de janeiro de 2011
