quarta-feira, 9 de setembro de 2009


Na varanda, sentada e com os braços apoiados na mesa, assim aprecio a paisagem com um padrão verde. Apenas me vou intertendo vendo as folhas das árvores dançando com o vento ao som mecânico.
Sorrio para as nuvens, onde elas também brincam comigo fazendo desenhos com os seus rabiscos brancos.
Deito a cabeça bsobre a mão, fecho os olhos e os meus cabelos leves e moldáveis como o linho voam ao sabor do vento.
Não só eles voam, os meus pensamentos vão com ele também.
Exactamente para onde não sei mas é para um sítio que já não é desconhecido e para onde vão constantemente.
Com os meus pensamentos espalhados, vou ouvindo a água a caír sobre a terra, o ruído mecânico circulando ao longe e os ventos chamando pelos meus sonhos.
Abro os olhos, contorno os meus lábios com os meus dedos, seguidamente, sopro a minha mão para que os meus sonhos sigam o ritmo do vento e um dia já não os quero mais pois passarão de um simples sonho para uma verdadeira realidade.


1 comentário:

  1. bonito texto, com uma parte interessante.
    e mais uma vez um óptima fotografia, até que tenho um bom olho para isto.

    transparência das asas.

    ResponderEliminar

My Playlist