terça-feira, 1 de setembro de 2009


A algum tempo que isto entrou dentro de mim … Aquilo que as pessoas chamam de tristeza. É preciso força, firmeza, e pensamento positivo. Uma Dor incurável. Faz-me sentir estranha viver num corpo que já foi meu mas que agora não é, um sofrimento que se degrada a cada dia que passa e o grau de exaustão que aumenta.
Uma dor que jamais imaginava sentir!
Dizem que as pessoas são como anjos que tem missões na Terra e que nada é por acaso, considero-me uma pessoa forte mas sou humana e como todos vou-me abaixo por vezes mas nunca perco a força de cumprir a minha missão.
Talvez Deus me permita molhar as minhas asas já feridas na chuva que vai caindo.
O Diabo faz-nos sentir mal tortura-nos até a ultima lágrima mas Deus cura tudo isso. Não me deixarei abater facilmente vou lutar pela minha vitória.
O meu futuro é incerto com respostas indefinidas que procuro desvendar horas a fio.
É difícil tolerar certas atitudes, de estar sozinha no Mundo e de ter pensamento positivo mas tento ser honesta, directa e persistente. Passo a passo, de coração para coração, da esquerda da direita nós todos caímos, como guerreiros, nós nem sempre vencemos. Mas a batalha contínua.
Eu tenho que ser uma guerreira que nunca perde a calma apesar de carregar o peso do mundo nas costas. E mesmo que a batalha tenha sido vencida, gastei muita energia, honestamente, estou exausta.
E estou tão presa nisto, parece que fui eu que comecei isto.
Agora a tal pergunta que dói dizer “sentes-te feliz?”.


1 comentário:

  1. "(...) porque é que a vida nos trama, quando alguém se ama. (...) porque é que a vida nos fascina, tantas vezes nos domina, acreditar que no amor não se sente dor, mas é mentira. mentira (...)"
    Não queiras descobrir o que o futuro te reserva, só estarás a perder tempo do teu presente, e, por mais que nos magoe, isso é o mais importante, pelo menos agora.

    transparência da asas*

    ResponderEliminar

My Playlist