domingo, 30 de agosto de 2009


"Tenho uma vida de reticências...

As quais quero abolir, quero ter um ponto para pôr nesta história, tens que me ajudar a decidir se é um ponto final, de interrogação ou até uma virgula, mas tira-me esta incerteza e ajuda-me a acabar com as reticências (...) Há coisas que são inevitáveis na nossa vida e eu já percebi que para conseguir seguir em frente, contigo a meu lado ou não, tenho que ter uma resposta definitiva, que me mostre o caminho a seguir!Posso sair magoada, mas pelo menos terei a certeza da razão pela qual choro... acabarão as incertezas, a esperança morrerá por fim! Não faças com que estas minhas palavras sejam perdidas! Mostra-me que posso contar com o teu apoio, com a tua ajuda, com a tua sinceridade..."


Sem comentários:

Enviar um comentário

My Playlist