sábado, 5 de setembro de 2009


A explicação do amor.

Será que existe? É um sentimento que marca o coração mas não por palavras, gestos, expressões mas sim por algo, definitivamente, inesplicável.

Por que será que, em alguns casos, um amor passado seja tão presente na vida actual? E provavelmente será um futuro complicador das suas vidas. Pensamos que tudo o que passou, passou... Mas não, nem sempre assim o é. Tudo aquilo que vivemos, mesmo os mínimos detalhes, devem ficar guardados numa espécie de arquivo na nossa memória. O facto é que, se coisas, pessoas ou problemas passados ficam guardados no coração (que não passa de uma extensão da cabeça), torna-se mais difícil de tratar. Como fazer então para se esquecer um grande amor? Na verdade não sei, pois não sou a pessoa indicada para responder a essa questão. Não sei se se pode definir o amor como um sentimento complicado mas é algo que se vive a cada dia, cada um com o seu jeito e o seu significado.

Tudo tem uma saída ...

2 comentários:

  1. ainda acredito que o amor é belo e que só poderemos aprender, quando alguém nos amar realmente. apesar de que, por vezes, aprendemos, involuntariamente, sozinhas.
    bonita fotografia :)

    transparência das asas.

    ResponderEliminar
  2. tenho mesmo jeito para a fotografia (sou pouco modeste :))

    transparência das asas.

    ResponderEliminar

My Playlist