sexta-feira, 28 de agosto de 2009



Às vezes tenho dias assim ...

Se é normal ou não isso não sei. Uma nova fase está, prestes, a chegar e eu necessito de força para a enfrentar. Onde ? Não sei mas em algum lado tenho que a achar. A etapa vai começar e eu vou partir, sozinha, em busca da realização do meu sonho e da felicidade.
Mais uma página que será escrita no livro do meu coração, onde as palavras e imagens são mágicas vividas num sonho que será realidade.
Tantos rabiscos que tenho escritos mas faz parte, onde tenho que apagar ou riscar momentos já vividos. Várias páginas eu viro mas a história é sempre a mesma.
Um dia virá uma página em que apenas diz "FIM", a história encerrou, os momentos acabaram, as personagens na próxima história serão outras.
As recordações terão sempre um lugar no meu coração mas, enfim, a história acabou. Quero recomeçar uma outra história mas agora não, vou ausentar'me e um dia volto, talvez.
Serei memória, passado ... Quando voltar venho com um passado adormecido pois, não me deixam viver dependendo dele.

A tinta acabou, a lágrima caíu, a cortina fechou

Sem comentários:

Enviar um comentário

My Playlist