domingo, 16 de agosto de 2009




"O tempo esvai-se em finas gotas de nada… O silêncio denuncia a madrugada, expectante, fervilhando já dessa azáfama de saudades assassinadas que, mais logo, seremos nós. O relógio, lento, quase parado, espera. À espera do tempo do tempo, esse tempo nosso, em que temos finalmente tempo para as conversas do olhar, do sorriso, da candura pousada nas mãos que se entrelaçam ao cair da noite. O tempo é inclemente, sem paixão nem pressa, sem desejos amorosos para fazer cumprir. Mas nós, eu e tu, ansiamos em quase desespero pelo momento que há-de ser o momento do reencontro. Espero-te aqui, e tu aí, tão longe, ainda que perto te sinta no cheiro, no calor da alma, na brisa que me sopra e quase implora o coração ansioso. Como se arrasta na demora, este relógio malvado! Como demora o tempo de ter tempo para trocar abraços e saborear a magia dos beijos."

2 comentários:

  1. Olá fofura (:

    O tempo algo tão concreto e ao mesmo tempo tão subjectivo...
    a verdade é qe o tempo passa e n volta a trás...mas depende de nós fazer com que os bons momentos fiqem na nossa memória e os maus morram no momento em que surgem...

    Todos os dias travamos uma batalha contra o tempo, quando chegamos ao fim do dia, devemos dar graças a Deus de termos vivido mais um dia...partilharmos o dia com aqeles qe amamos e odiar, sem pq o ódio também é saudavel, em casos especiais, mas é bom odiarmos para podermos saber o qe é o amor...:)

    Qerida, só te me atrevo a dizer-te uma coisa, vive cada dia não como se fosse o último, mas como se fosse o primeiro, pois apartir do momento em qe "matas" determinadas coisas e/ou pessoas, o novo dia é um novo viver, um novo nascer do sol, uma nova manhã...e embora o tempo seja uma coisa "má", é através dele que recordamos momentos únicos, momentos em qe fomos felizes, momentos em qe amamos loucamente...sei la, uma infinidade de coisas...e lembra-te: o futuro é feito pelas do passado e pelas decisoes do presente (esta fui eu qe inventei ontem, acho nc ninguem tinha dito nada igual:P)

    Bem o meu pensamento profundo já te deve estao a dar sono..--'
    fica bem e luta por aqilo em qe acreditas e pelas coisas/pessoas qe merecem apena :$$

    Beijoquinha grande
    V.^^

    ResponderEliminar
  2. Olá mais uma vez...:P

    agora qe voltei a ler o meu comentário reparei que a frase qe eu inventei tem um erro...--'
    Qeria Dizer: O futuro é feito pelas experiências do passado e pelas decisões do presente...:)

    Beijo**

    ResponderEliminar

My Playlist